Adriana

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Poncho de tricô

poncho de tricô infantil.
Postado por Adriana da Rocha Viana às 02:48 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

colagem com papel de presente



Reaproveitando uma comoda que era de mogno e que eu queria usar no quarto da minha neta,
Com lixa e papel de presente foi facil mudar a visualização.
Postado por Adriana da Rocha Viana às 02:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Estou melhorando



Cesta de jornal
Postado por Adriana da Rocha Viana às 02:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

algusn trabalhos manuais que eu estou aprendendo




Postado por Adriana da Rocha Viana às 02:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (4)
    • ▼  dezembro (4)
      • Poncho de tricô
      • colagem com papel de presente
      • Estou melhorando
      • algusn trabalhos manuais que eu estou aprendendo
  • ►  2011 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2010 (1)
    • ►  setembro (1)

Quem sou eu

Minha foto
Adriana da Rocha Viana
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Antes de qualquer qualidade, defeito, característica....Eu sou a menina dos olhos do Senhor, o Deus de Israel, que vive e reina para sempre...Aquele que me viu e me amou antes que eu fosse gerada no ventre da minha mãe. E enviou o Seu Filho, o Único, o Unigênito, para que me amasse e por mim se entregasse, sem culpas ou pecados, na Cruz, para me redimir dos meus pecados e me proporcionar vida eterna, ao lado do Pai, do Filho e do Espírito Santo. ďŕĩčá ßőńĩťá eu sou a Tia Ada e a avó de Ester. A mãe do Nino e da Taciana. A filha da Néa e do Bira; e também do Pastor Mauro e da Avany, gerada em seus corações(rsrsrs). Irmã da Andréa, Alvaro e Jean. Tia do Robson, João Vitor, Caroline e Gabriela. Cunhada da Roseli...kkk. Apaixonada pela vida. Sonhadora ao extremo. Sorridente e boba. Boba até demais. ~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~ "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (FERNANDO PESSOA)
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.